asa norte Bsb Memo

A criatividade da BSB Memo

21.9.15Unknown


A Bsb Memo é daquelas lojas que você entra e encontra presentes para qualquer tipo de pessoa. A criatividade, aliada a imagens icônicas de Brasília, transformou a marca em uma das queridinhas dos moradores e turistas. Copos, canecas, camisetas, guarda-chuvas, imãs que imitam a sinalização da cidade e fotografias de pontos turísticos, são apenas alguns dos produtos reunidos na pequena, porém cheia de charme, loja da 303 Norte.





Pode-se afirmar que um dos maiores sucessos da BSB Memo são as plaquinhas personalizadas de acordo com a preferência do cliente. A encomenda pode ser feita por e-mail ou pessoalmente, o tempo de espera é de apenas um dia útil. De qualquer forma, é fácil encontrar plaquinhas divertidas a pronta entrega na loja como: Batcavena, Player 1/ Player 2, SQNostalgia e Nárnia.  




O estabelecimento também se tornou um espaço de exposições que levam a assinatura de artistas brasilienses. Atualmente, o projeto Brasília Pantone estampa as paredes da galeria. As fotos trazem diferentes escalas cromáticas da cidade, formando uma paleta de cores urbana e tipicamente brasiliense. A mostra é resultado do trabalho de Gabriela Bílá (O Novo Guia de Brasília) e Marilia Alves.





Serviço

BSB MEMO – Galeria de arte  e loja de presentes

CLN 303 Bloco A Loja 20
Telefone: (61) 3034-4427

Você também pode curtir

0 comentários

Inscreva-se

Formulário de contato