asa norte dentro do eixo

Veja onde comprar vinil em Brasília

15.9.15Mirelle Pinheiro


Convenhamos, tem coisa melhor do que chegar em casa e colocar seu disco preferido para tocar na vitrola? Comprei a minha há um mês e acreditem, foi a melhor aquisição da vida! Além de ter um som único, ela deixa a decoração da sua casa com um toque retrô. Mas.. Onde comprar vinil com preço acessível em Brasília? Elaborei uma lista que vai facilitar a sua pesquisa. Se você gosta de garimpar assim como eu, prepare-se para passar um bom tempo nessas lojas.

Musical Center (215 Norte): com 25 anos, um dos sebos mais tradicionais do DF oferece mais de 8 mil vinis de diversos gêneros musicais.

Acervo Discos e Livros (215 Norte): com discos raros, a loja tem grande procura quando se trata de vender e trocar discos.

Dom Pedro Discos (412 Norte): inaugurada em 2012, a loja tem, ainda, uma ampla oferta de publicações raras e obras de arte. 

Sebinho (406 Norte): procura clássicos do rock? Visite o sebinho. Aberto há 29 anos, o local ainda guarda LPs históricos.

Modern Music (107 Norte): inaugurada em 1983, a loja é especializada em vender LPs novos e importados. 

Marti Discos (102 Norte): por lá encontra-se discos novos e usados com preços atrativos.



Berlim Discos (Conic): tradicional no ramo, a loja já recebeu visitas de Mallu Magalhães e do vocalista da banda Autoramas, Gabriel Thomaz. Tem grande oferta de discos de todos os gêneros musicais.

Livraria Cultura (Casapark): comercializam discos de vinil novos. Como são lançamentos, os preços costumam ser salgados.

CD Shop Music (Colônia Agrícola Águas Claras): tem vinis variados. A loja também é uma locadora de CDs.




Dica: viram o lindo porta-vitrola que comprei? É de uma loja brasiliense chamada Möblia

Você também pode curtir

3 comentários

Inscreva-se

Formulário de contato