dentro do eixo feito em bsb

Você viu esse cartaz por aí?

24.11.15Camila Aldrighi

Se a resposta foi sim e se você ficou com uma pulguinha atrás da orelha, 
ficamos felizes em te explicar!

As ruas de Brasília amanheceram diferentes e mais coloridas hoje, você percebeu? Trata-se da campanha Feito em BSB (que, na verdade, é mais do que uma campanha: é uma afirmação constante de amor à cidade por aqueles que a amam). O Eixo Alternativo não poderia ficar de fora já que preza pelo turismo alternativo na cidade, pela ocupação dos espaços de forma saudável e pelos novos olhares da capital, tanto para quem é daqui, quanto para quem não é.

O logotipo funciona como uma espécie de selo local para que projetos, produtos, empresas e outros ramos afins que contribuam com o desenvolvimento sócio-cultural possam ser valorizados pelo diferencial.


Ah! Vale dizer também que todos nós somos os donos do selo. Não há UM só dono, nem organização por trás, interesses políticos ou visões lucrativas. Há con-te-ú-do! Se você é brasiliense de carteirinha, mas acha que não produz nenhum tipo de conteúdo sobre Brasília, podemos te dizer: espalhe essa ideia! Reproduza o logotipo com a sua criatividade, tire uma foto e marque-a com a hashtag #FeitoEmBSB! Vai ser sucesso! ;)

Portanto, os pré-requisitos para o uso do selo são:


Para ler o manifesto e saber um pouco mais sobre o selo, como aplicação e versões, 
basta entrar neste site ou acessar a página no Facebook. 

A gente já aplicou o nosso selo, reparou? Tá ali no canto direito ;)

Você também pode curtir

0 comentários

Inscreva-se

Formulário de contato